segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aos olhos do Nil


Pra quem não sabe, Nil é o nome de um speed dome adotado por mim, todo mundo tem cachorro, gato, periquitos, papagaio enfim N bichos de estimação estão espalhado por aí. Então resolvi adotar o Nil como minha câmera de estimação. Então hoje resolvi falar do Nil e sobre o Nil. Este pequeno objeto serve de grande auxilio para muitas empresas e condomínios, sua visão de alta resolução, seu giro de 360º horizontal e 180º vertical é incrivelmente fascinante. Nil quando está arrumadinho para visitar pessoas ou mudar-se para um novo local ele vai bonitinho, pois é gente ele vai parecendo um galã de novela. Mais precisamente assim

E na verdade ele é um galã, só que da nossa real e cruel novela, mais do que isso... Ele é o Ator principal.
E como tudo tem defeito, o meu Nil é muito fofoqueiro, tudo o que ele vê ele conta. Não pode dar passe em fala que ele está lá dando uma ‘’espiadinha’’ em qualquer um que passe na frente dele, e sem contar que ele olha de cima em baixo. Mas mesmo assim seus olhos são indispensáveis e são eles quem faz do Nil esse objeto tão importante na sociedade. E aos olhos dele nada passa despercebido... Desde a um cravo a uma carro a velocidade num espaço de 150 mts... Esse Nil é muito observador gente, e por isso eu gosto tanto dele, porque ele me traz uma segurança, confiança e tudo que eu quero saber o Nil me contam...

Olha aí gente como o Nil é de verdade, é a coisa mais linda de mãe calaca rsrsrsrrs
Não da pra fechar os olhos pro mundo diante de tantos absurdos que vem acontecendo ao nosso redor. Precisamos de mais olhos do que já possuímos... Olhos técnicos e acusador, pra espirar, pra impedir, pra contar quem é o culpado ou o inocente. Olhos no mundo pra mostrar a realidade nua e crua e dar a convicção de que não há nada em oculto que não venha a ser revelado. Um pequeno objeto, criado e recriado pelo homem, mas sem falhas com o poder de captar e de solucionar um ato idôneo, uma câmera ou qualquer objeto de segurança, consegue tirar de nós a terrível sensação de Insegurança... De vulnerabilidade, Inimiga do mundo...
Agora todos os olhares estarão voltados para ele.

Ich Liebe Dich Nil

Nenhum comentário:

Postar um comentário