Porque devo adquirir Câmeras de Segurança? Que benefícios eu terei com essa aquisição?
Com certeza essas e muitas outras perguntas são feitas diariamente por pessoas que ainda não possuem um sistema de CFTV. Visto como algo estranho e de alto custo, pessoas ainda questionam sua funcionalidade e seus benefícios.
Então resolvi escrever esse artigo para tentar entender junto com meus amigos leigos o por que de aderir a implantação do CFTV.
I – Nos dias atuais residenciais, condomínios e empresas vem sendo alvo principal de muitos assaltos, é uma questão notável tendo em vista que não se passa outra coisa nos noticiários, posso até dizer com certa exasperação que fatos como esses são clichês e normais. Esse é apenas 1 exemplo de muitos. O CFTV está além de câmeras e um acesso remoto, são olhos que não piscam e que evitam ou eliminam o fato de sermos o prato principal da criminalidade a nossa volta.
II – Produtividade, você não compra apenas equipamentos quando adquiri a implantação desse sistema. Você na verdade está aderindo produção, seja na empresa, seja em casa, ou no seu condomínio. O que quero dizer é que você produz mais por sentir-se seguro, confiante e logo todos a sua volta produzem aleatoriamente, o que por conseqüência gera o bem estar.
III – Confiabilidade, Como eu disse anteriormente, você se sente mais confiante, pois você tem um sistema que te permite ver o que esta acontecendo em tempo real àquilo que está distante do seu acesso físico.
Esses foram apenas 2 de diversos benefícios que você tem com um sistema bom e de qualidade de CFTV. O problema meu caro, é que só vemos o CFTV como compra de algumas câmeras. E fechamos os olhos e ignoramos o fato de que ele é importante sim pra nossa segurança, e estamos redondamente enganados ao pensar que são apenas equipamentos. Não é bem assim que funciona, você não adquire apenas câmeras e cabos e sim Produtividade; Confiabilidade; Longevidade; Status; Economia, Tempo, Inovação, Proximidade, Comportamento e Lucros... Enquanto ignorar a funcionalidade e a importância de ter implantado esse sistema, além de não obter tais benefícios, você GANHA GRATUITAMENTE malefícios que além de ser a perda dos itens citados acima, você perde muito mais, você pode perder seu estabelecimento, sua casa, sua vida. E vale a pena ignorar isso? - Sábio é aquele que conhece os limites de sua própria ignorância – Dizia Sócrates.
Fonte de Inspiração: Site Marcos Souza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário